Política de Devolução para Compras no Site
O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso, acompanhado com todos os seus acessórios. Caso esteja dentro do prazo, enviar um e-mail no endereço: meloverissimo@hotmail.com para receber as orientações de procedimentos da devolução.
A compra deve ter sido realizada com CPF, ser o consumidor final do produto adquirido e seguir as regras abaixo:
- Para exercer o direito de arrependimento deverá ser observado o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto em compras realizadas pelo site.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação ou indícios de uso, juntamente com a nota fiscal.
- Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Melo Veríssimo fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar as etiquetas e rótulos.
- A devolução do valor será realizada somente após o recebimento e avaliação do produto
Vale ressaltar que as trocas são feitas somente dos produtos comprados em nosso site, de acordo com a nota fiscal de compra online, não é válido para compras presenciais.
Restituição e Estorno
Em caso de cancelamento da compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: após a conclusão do processo de cancelamento, o estorno poderá ser visualizado em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento. Se a opção escolhida for PARCELADA, a restituição será feita de mês a mês, de acordo com o valor da parcela. Ex.: Compra R$ 100,00 em 2x: 1° Fatura reembolso de R$ 50,00; 2° Fatura reembolso de R$ 50,00 totalizando os 100,00
- Boleto bancário/ débito online: após a conclusão do processo de cancelamento, a restituição ocorrerá em até 7 (sete) dias corridos na sua conta bancária. Atenção: é necessário que a conta informada seja em nome e CPF do comprador que consta no pedido.
O estorno será realizada pela operadora do cartão nas próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco emissor
Importante: Não efetuamos o estorno do valor do frete.
Mercadoria devolvida por erro de endereço do cliente
Caso o produto seja devolvido após várias tentativas OU endereço errado do cliente. O estorno será feito somente da mercadora. Visto que o erro foi do cliente, já que todo o cadastro é feito pelo mesmo e de forma alguma alteramos dados do cadastro. Não nos responsabilizamos pelo erro do consumidor. É importante que o comprador escreva o endereço correto, esteja no endereço solicitado ou deixe alguém responsável pelo recebimento da mercadoria. Confira atentamente antes de finalizar o seu pedido.
O estorno será realizado até 7 dias uteis após o recebimento da mercadoria de volta.
Como cancelar um pedido
Mande uma mensagem imediatamente pelo WhatsApp (62) 9 8327-8325 ( de segunda à sexta- feira das 09h às 17h e sábado das 09h às 12h) comunicando o cancelamento.
Caso o pedido já tenha saído de nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega.
Produto não disponível para entrega
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Compras realizadas no cartão serão estornadas.